quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Como queria demonstrar...



Sob qualquer perspectiva amo sem limites.
Não é possível retornar ao integral,
A como eu era quando você era incógnita
o meu diferencial, meu ponto máximo.

No meu imaginário somos conjunto.
É complexo e inteiramente inefável.
É um amor de valor imensurável,
Iterativo, irracional, sem final.

Sua soma em mim é sinergia. Eu usaria
Qualquer método pra subtrair o muro
Duro de escalar – basta de teoria! –,
Condições de contorno a nos solucionar.






Não existe no universo uma palavra
Que se aproxima ao que sinto por você.
Nunca senti algo maior ou igual.
Não há como negar o axioma de amá-la.

Mesmo distante, meu desejo é constante,
Jamais – prometo – será intermitente
Como a senoide do meu bom cardioide
– as batidas às nossas vidas vividas.

Meus olhos são prova real, serão sempre.
Meu coração lhe pertence infinitamente.

C.Q.D...

Nenhum comentário:

Postar um comentário