sexta-feira, 24 de junho de 2011

Sem sentido nem direção

            Levitando no doce mel, todas as entranhas ávidas por uma porção do elixir caramelo. Ouro de caramelo, ouro caramelado, mel doce, por muito tempo na mesma situação. Melado, melando. Devaneios oníricos no próprio lugar onírico, não há perfeição que atinja tamanho grau de beleza e pureza. Os lindos números se somando e brincando de dividir.
            1 é macho decidido de raciocínio convergente. 2 é fêmea de belas ondas e diverge opções com grande maestria. 3 é um yuppie de estilo, fuma porque é legal e não porque gosta, se masturba porque gosta mas não acha legal. 4, a mulher histriônica, vadia. 5 com seu ar de sabedoria. 6 uma mulher diferente, adora orgias. 7 um rapaz atlético que todos já estão acostumados, sem muitos detalhes neste. 8 se recusa a fazer dietas. 9 vê o mundo de ponta-cabeça. E o 0 pensa que é respeitado, mas no fundo não vale nada.
            Pense mais no açúcar, pois sal é o que há em maior densidade. Não um argumento, simplesmente um fato desta realidade. E como todo fato, por definição, uma característica irrefutável. Feche a droga das narinas pra não entrar mel. A queda é uma puta.
            Sonho bom é aquele em que nada faz sentido, com única lei a aleatoriedade. E a dor vira prazer e o medo vira amor. Os sentimentos se cristalizam e mesmo assim o sal predomina. Todavia um tanto distante dos nossos desejos, só não pensar nele, logo sobra mais açúcar para o paladar. Aliás, o paladar é totalmente confiável e tem por alicerce o olfato. Não dá para saber onde irá parar o cadáver vivo depois da baforada gentil do vento feio.
            Deitado na suruba de bolachas, caia um meteoro de lava no peito para que destrua o coração. Só então será possível compreender o verdadeiro significado intrínseco às terminações nervosas confusas e nervosas. Língua na orelha esquenta a orelha. Calor do meteoro e de suas partículas desgraçadas pontiagudas que se alojam e ardem fervorosamente. Que delícia, uma ereção, um orgasmo. Não faz sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário