quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Nada é mais real/Nada mais é real

Fechando os olhos, navegamos no espaço;
Juntos, nós dois estacionamos no tempo.
Nós nos apartamos em nenhum momento:
A menor distância existente é esse beijo.

Abrindo os olhos, não saímos do lugar,
Mas um melhor lugar para se estar não há,
Do que envolvido no domo do seu abraço
Aprendendo a volitar sem dar nem um passo.

Tudo é relativo, mas nosso amor é absoluto;
Tudo é difícil, mas nisso há certeza de clareza
De que nada mais importa no multiverso inteiro.

Nunca foi mais fácil estar resoluto
De que não há nada de maior pureza
Do que os versos das nossas bocas unas.

Só nós entendemos a gravidade da situação
Da eventualidade de eu soltar a sua mão.

A realidade arredor fica distorcida...
Meu imo ganha peso e parte contigo...

A saudade aperta no pulmão e me arrebenta na metade...

É um adeus para sempre até amanhã...
Estou sozinho novamente

Porém jamais solitário

Ligue pra mim

É um suplício


Um segundo sem você é um desperdício

Você é minha luz, venha direto a mim
Não deixe que o caminho entorte seu trajeto
Por favor, deixe-me ser seu fim,
Seu ponto final, seu destino

Não deixe que lhe desviem e mudem sua cor
Sem você não tenho chão nem teto
Estou doente de dor

O que posso fazer pra passar o tempo?
Tudo discorre de modo tão lento

Venha rápido; necessito-lhe, pra ontem

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário