sábado, 27 de novembro de 2010

Unicórnio

-Estão comemorando o quê?
-Como assim "comemorando"? Isso aqui é um velório, cara!
-E o que acontece no velório?
-Enterra a pessoa na terra.
-E por que essa comemoração?
-Já disse que não é comemoração!
-Pra quê esse ritual?
-Que ritual?
-A comemoração.
-Esse ritual não é uma comemoração.
-Então é o que?
-Velório.
-Você gosta de velórios?
-Lógico que não, cara!
-Então por que está aqui?
-Porque gosto daquela pessoa.
-Que pessoa?
-Aquela ali.
-A empalhada?
-Não, cara! Ela está morta e é o meu pai!
-Você gosta de mortos?
-Não!
-Por que está aqui então?
-Meu pai.
-O morto?
-É... Gosto dele.
-Então você gosta de cadáveres.
-Não!
-Então odeia seu pai.
-Não!
-É difícil falar com você.
-E você, faz o que aqui?!
-Gosto de mortos e comemorações... Cadê o champanhe?
-Que champanhe?
-Pra bebê.
-Caralho, isso é um velório!
-E daí?
-E daí que não tem champanhe!
-Se você não gosta de nada e não tem bebida, por que está aqui?
-Estou aqui porque...
-Ah, já sei, é aquela gostosa ali, né?
-Quê? Porra, cara, é minha irmã!
-Parabéns, safadão.
-Pare, cara...
-Gosta de chorar?
-Não!
-Ué? Por que...
-Estou chorando porque sim!
-Não precisa aumentar a voz! Safadão!
-Pare...
-Por que deixam o caixão aberto?
-Pare.
-Por que o cara não tá pelado?
-Pare!
-Não vão queimar o boneco morto ali?
-Vou te matar!
-Respeito com os mortos, cara.

-Calem a boca seus filhos da puta! Respeitem os mortos aí!

-Viu o que você fez?!
-O que eu fiz?
-O cara gritou com a gente!
-Não, não gritei com ninguém.
-O cara gritou!
-Então não fiz nada.

-Em nome do pai...

-Que pai?
-Hora da oração, quieto!
-Orando pra quem?
-Para Deus, lógico!
-Como assim "lógico"?
-Como assim "como assim"?
-Quem disse que o seu Deus é absoluto e único?
-Ninguém disse!
-Nananinanão, você disse!
-Então por que perguntou?
-Você acredita em unicórnios?
-Não!
-Por quê?
-Como assim "por que"? Isso é ridículo e infantil.
-Acredita em Deus?
-Sim!
-Por quê?
-Por que não?
-Por que não acreditar em unicórnios?
-Porque eles não te salvam. E não existem!
-Deus existe?
-Sim.
-Ele salva?
-Sim!
-Eu acho que não, em... Quero dizer, olhe praquele cara ali deitado.

-Amém.

-Pronto, tá feliz?! Perdi a oração!
-E daí?
-E daí que... AAAAA!
-Não estou feliz, e você? Está?
-Não!
-Não devia mesmo, fica orando pra uam coisa que não existe e seu pai está morto.
-Pare, cara.
-Com o que?
-Pare de falar!
-Não gosta de mim?
-Não!
-Então por que fala comigo?
-Deus, tenha misericórdia dessa alma! Não sabe o que faz, Pai!
-Está falando com o seu amigo imaginário ou com o cara empalhado ali?
-O amigo imagi... Deus, caralho!
-Você me odeia?
-Sim!
-Então pare de falar comigo, caralho! Você tem sérios problemas.
-VOU TE MATAR!
-Não me mate! Socorro! Polícia!
-AAAAA, ME LARGUEM!
-Esse homem é louco e fala sozinho! Quer me matar e é incestuoso!
-VOU TE MATAR, SEU FILHO DA PUTA!
-Louco! Insano!... Tchau, cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário