quarta-feira, 19 de junho de 2019

Juntar dois tijolos (com cuidado)

A forma segue a função; tua
Forma me deslumbra. Sei que
Erro em tentar tê-la, mas tua
Forma me deslumbra. Sei que
Não estamos no mesmo tempo,
E, nesse caso, mais é menos...
A forma segue a função; tua
Forma me deslumbra. Sei que

Minha função é te amar.

A simplicidade do amor,
Precede a cumplicidade
De nos acharmos um no outro.
Percebes a complexidade
Daquilo que sinto por ti?
Desejo-te comigo aqui...
A simplicidade do amor,
Precede a eternidade

Da obra que seríamos.

A gente tem que sonhar, senão
Não vale a pena tentar viver.
Creio que sempre há outra maneira
E que vale a pena tentar tê-la...
Minha vida é só um sopro perto
Deste meu amor arquitetônico.
A gente tem que sonhar, senão
Seria uma pena viver.

A paixão está nos detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário